Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Napoli empata após levar gol de jogador que emprestou ao Genoa

Mais Esportes|Do R7

24 Fev (Reuters) - A decisão do Napoli de emprestar Emanuele Calaio para o Genoa acabou assombrando o time nesta segunda-feira, quando o jogador de 32 anos marcou um gol de falta no final, no empate de 1 x 1, que custou à equipe dona de seus direitos federativos dois pontos na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões.

O terceiro colocado Napoli abriu o placar no primeiro tempo, com o 13o gol de Gonzalo Higuaín neste Campeonato Italiano, antes de Calaio acertar uma cobrança de falta de perna esquerda a seis minutos do fim.

Calaio, que foi contratado pelo Napoli quando o time estava na Série C, em 2005, e o ajudou a retornar à primeira divisão, foi contido em suas celebrações.

"Eu não gosto de marcar contra o Napoli, onde tive uma fase importante na minha carreira, mas este é o meu trabalho e minha carreira", disse ele a jornalistas.


Calaio deixou o Napoli em 2008, mas retornou no ano passado, antes de ser emprestado ao Genoa, que tem a opção de comprá-lo, nesta temporada.

O Napoli está seis pontos atrás da segunda colocada Roma após dar prosseguimento ao seu frustrante hábito de perder pontos contra adversários do meio da tabela.


A equipe de Rafael Benítez, que ocupa a vaga que dá lugar na repescagem da Liga dos Campeões, tem 51 pontos, seis a mais que a quarta colocada Fiorentina, que mais cedo empatou em 2 x 2 em Parma, num jogo com três cartões vermelhos.

A Roma, com um jogo a menos em relação aos outros times dos quatro primeiros lugares, tem 57 pontos, enquanto a líder Juventus soma 66.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.