Moicano se machuca e abre espaço para Alberto ‘Striker’ disputar cinturão do Jungle Fight
Título interino dos pesos-galos estará e jogo no próximo dia 23 de novembro
Mais Esportes|Do R7

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight chega à cidade de Campos dos Goytacazes com sua edição 61 no dia 23 de novembro, às 22h, com a disputa do cinturão interino dos pesos-galos (61kg). O combate, que seria realizado entre Renato ‘Moicano’ e Jonas Bilharinho, teve de ser alterado por conta de uma lesão do atleta da Constrictor Team. Estreante na organização, Alberto ‘Striker’ Pantoja foi escolhido para o combate contra Bilharinho.
Na co-luta principal da noite, Gabriel Silva, irmão mais novo de Erick Silva, enfrenta Patrick Tavares nos pesos-galos (61kg). O lutador da X-Gym, que venceu por nocaute Vinicus Baraldo no Jungle Fight 50 realizado no mês de abril em Novo Hamburgo (RS), realiza sua segunda luta dentro do evento.
Outro destaque da noite, Magno ‘Magu’ e Rogério ‘Karranca’ se enfrentam nos leves (70kg). Enquanto ‘Magu’ possui uma vitória e uma derrota lutando no Jungle Fight, ‘Karranca’, que tem em seu cartel seis vitórias e uma derrota, entra pela primeira vez no cage da organização.
Morador de Campos, o peso leve Leandro ‘Sete Bala’ promete levar o público ao delírio em seu confronto contra Luis ‘Japeri’. Com sete vitórias e cinco derrotas na carreira, ‘Sete Bala’ busca recuperação dentro do evento, já que perdeu sua única batalha para Alexandre “Capitão” no Jungle Fight 54 realizado em junho na cidade de Barra do Piraí (RJ).
Jungle Fight 61
Jonas ‘Bilharinho’ x Alberto ‘Striker’
Gabriel Silva x Patrick Tavares
Magno ‘Magu’ x Rogerio ‘Karranca’
Jack Fernandes x Anderson ‘Fala Mansa’
Otto Rodrigues x Luan Carvalho
Eder Bambu x Thiago ‘Sagat’
Leandro ‘Sete Bala’ x Luis ‘Japeri’
Jorginho Filho x Ramon Barzete