Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Mitroglou deve estar pronto para defender Grécia contra Costa do Marfim

Mais Esportes|Do R7

Por Karolos Grohmann

BELO HORIZONTE (Reuters) - O atacante da seleção grega Kostas Mitroglou, que foi substituído depois de tomar uma pancada no empate contra o Japão pelo Grupo C da Copa do Mundo na quinta-feira, estará pronto a tempo para a última partida da sua equipe na primeira fase, contra a Costa do Marfim, disse um representante da seleção grega.

Mitroglou, jogador grego que teve o maior valor de transferência para o exterior, quando se juntou ao Fullham em janeiro por um valor que seria de 15 milhões de euros, passará por novas checagens nesta sexta-feira.

"Ele parece pronto para jogar a última partida da fase de grupos", disse o representante grego. "Vamos fazer mais algumas checagens, mas parece que ele está ok."


A Grécia empatou em 0 x 0 com o Japão, resultado que deixou as duas equipes com um ponto na chave, e precisa vencer a Costa do Marfim, que tem três pontos, em Fortaleza para ter alguma chance de se classificar para as oitavas de final.

A Colômbia, que tem seis pontos em dois jogos, já tem vaga assegurada na próxima fase.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.