Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

México usa táxi para ir a treino em Santos após problema com ônibus

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

SANTOS (Reuters) - A seleção mexicana de futebol experimentou seu primeiro obstáculo no Brasil nesta segunda-feira, quando teve que usar táxis para chegar ao local de treinamento em Santos, porque o ônibus oficial da equipe quebrou.

O ônibus que levava o time sofreu um problema de bateria, então jogadores e comissão técnica decidiram pegar táxis perto hotel onde estão hospedados na cidade portuária.


O zagueiro e capitão Rafael Márquez publicou em sua conta no Twitter uma foto onde aparece com Marco Fabián, Hector Herrera e Alfredo Talavera em um táxi.

O México vai iniciar a sua participação na Copa do Mundo em 13 de junho contra Camarões no Grupo A. Quatro dias depois jogará contra o Brasil e no dia 23 vai encarar a Croácia.


No Brasil, os mexicanos tentam alcançar as quartas de final pela primeira vez desde 1986, após serem eliminados nas oitavas de final nas últimas cinco Copas do Mundo.

(Por Matías Martínez)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.