Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

México joga de 'igual para igual' com qualquer adversário, afirma técnico Herrera

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O México provou que pode jogar de "igual para igual" contra qualquer equipe, incluindo o favorito Brasil, afirmou o técnico mexicano, Miguel Herrera, após o empate por 0 a 0 com a seleção brasileira na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

"Jogando contra o favorito, em sua casa, demonstramos que nosso time veio para jogar de igual para igual contra qualquer um", disse Herrera na entrevista coletiva após a partida no Castelão, em Fortaleza.


"Somamos pontos (quatro), mas não conseguimos nada, estamos brigando com o Brasil no grupo, vamos esperar o resultado de Camarões (contra Croácia) e a próxima partida (Croácia), na qual vamos entrar com tudo".

Herrera destacou o brilhante trabalho de Guillermo Ochoa, que fechou o gol contra o Brasil. "Não me lembro de um goleiro jogando assim em Copa do Mundo".


"Ochoa respondeu como esperávamos", destacou Herrera, que a princípio queria escalar Jesús Corona (Cruz Azul) contra o Brasil. "Decidimos por Memo porque o víamos com mais tranquilidade, mais equilíbrio (...). Estava um pouquinho mais acima dos outros".

jt/lr

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.