México deve manter escalação contra Croácia, diz técnico
Mais Esportes|Do R7
SANTOS (Reuters) - O treinador da seleção mexicana, Miguel Herrera, disse nesta sexta-feira que provavelmente manterá a escalação da equipe para enfrentar a Croácia na última partida do Grupo A da Copa do Mundo.
O time mexicano obteve um valioso empate por 0 x 0 contra o Brasil, com a equipe resistindo aos ataques de Neymar, em uma partida de destaque para o goleiro Guillermo Ochoa.
"A equipe está bem. O desgaste foi bastante forte, mas todos estão bem", disse o treinador em uma coletiva de imprensa. "Teremos hoje e amanhã para trabalhar, mas não acredito que realizarei alguma mudança", acrescentou.
O México, assim, começaria a partida com Ochoa; Paúl Aguilar, Francisco Javier Rodríguez, Rafael Márquez e Héctor Moreno; Miguel Layún, José Juan Vázquez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Giovani dos Santos e Oribe Peralta. Javier "Chicharito" Hernández começaria no banco.
Apesar de a seleção mexicana ter apenas um gol em sua conta em 180 minutos jogados neste Mundial, Herrera confia em Santos e Peralta, além de valorizar o trabalho realizado por sua defesa e pelo goleiro, que ainda não tomou nenhum gol no torneio.
O Brasil é o primeiro do Grupo A com 4 pontos, mesmo que o México, mas com saldo de gols maior. A Croácia tem três pontos, e Camarões, nenhum.
(Reportagem de Matías Martínez)