Marido de Gisele Bündchen declara apoio ao parceiro de golfe Donald Trump na eleição presidencial dos EUA
“Teria um campo no gramado da Casa Branca”, brincou astro do futebol americano Tom Brady
Mais Esportes|Do R7

A campanha presidencial de Donald Trump ganhou um apoio de respeito nesta quarta-feira (16), nos Estados Unidos. O astro do futebol americano Tom Brady, quarterback do New England Patriots e por aqui mais conhecido como marido da modelo Gisele Bündchen, declarou seu apoio ao pré-candidato republicano. Os dois se conhecem desde 2002 e até são companheiros de partidas de golfe.
Depois do treino da sua equipe, Brady foi perguntado sobre sua curiosa relação com Trump. O jogador pareceu desconfortável com os questionamentos, mas não deixou de manifestar sua torcida.
“Espero que sim”, disse Brady, um tanto desconfortável para depois arrancar risadas dos jornalistas presentes no vestiário dos Patriots. “Seria ótimo. Teria um campo de golfe no gramado da Casa Branca. Posso garantir isso.”

O armário de Brady guardava ainda um boné com o slogan “Make America Great Again”. Segundo o jogador, foi uma recordação que o candidato mandou.
Tom Brady é o atual campeão do Super Bowl com o New England Patriots. Nos últimos dias, viu seu casamento ruir com a notícia de que teria traído Gisele Bündchen. Como se não bastasse, ainda enfrentou um julgamento que anulou sua suspensão de quatro jogos por supostamente ter manipulado as bolas de um jogo da temporada passada.
O bilionário Trump, de retórica bombástica e promessas presunçosas, ainda aparece como favorito dos eleitores republicanos em muitas pesquisas nos Estados Unidos. A eleição norte-americana acontece em novembro de 2016.