Jogos de Inverno: conheça os casais que estão competindo em Milão-Cortina
Participantes dividem a rotina esportiva com seus parceiros, que também estão na disputa pelo ouro
Mais Esportes|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Além de reunir atletas de diferentes nacionalidades, os Jogos de Inverno de Milão-Cortina, que começaram na sexta-feira (6), vem chamando atenção pelas histórias de amor. Isso porque muitos dos participantes dividem a rotina esportiva com seus parceiros, que também estão na disputa por medalhas.
Uma das duplas de destaque é Madison Chock e Evan Bates, medalhistas de ouro que se casaram em 2024 após trabalharem como parceiros de dança no gelo por 11 anos.
LEIA MAIS
Veja alguns dos casais que estão competindo nos Jogos de Inverno
Madison Chock e Evan Bates
Madison e Evan patinaram juntos pela primeira vez em 2011, quando o antigo parceiro da mulher se aposentou. Eles começaram a namorar somente em 2017 e, hoje, são uma das principais duplas de patinação artística dos Estados Unidos.
“Obviamente, agora somos um casal casado, mas a perspectiva mudou. A patinação sempre foi o foco principal, mas, à medida que envelhecemos, acho que o relacionamento se tornou o foco principal”, disse Evan em entrevista à People. “É uma forma de fortalecer a nós mesmos e nosso relacionamento, além de nos permitir vivenciar todas as experiências da vida juntos. Por isso, a valorização da nossa parceria só aumentou.”
Oksana Masters e Aaron Pike
Além de competir esqui nórdico em Milão, os atletas paralímpicos já demonstraram intenção em se casar na cidade da Itália. Na competição de 2026, Oksana busca sua quarta medalha de ouro, enquanto Pike tenta conquistar a primeira.
“O mais divertido é que estamos sempre competindo uma com a outra, seja em casa, na neve ou nos treinos. Mas, ao mesmo tempo, também compartilhamos o amor pelo café e pelos esportes, o que é muito bom”, comentou Oksana à People.
Kaysha Love e Hunter Powell
Noivos desde julho de 2025, Kaysha chega para sua segunda participação dos Jogos Olímpicos. Já Hunter faz sua estreia em Milão. A dupla representa os Estados Unidos na modalidade de bobsled.
Kristin Skaslien e Magnus Nedregotten
Kristin e Magnus se conheceram em 2009 e começaram a namorar durante uma competição nacional de curling, em 2011. Agora, a dupla é uma das apostas da Noruega na categoria de duplas mista. Segundo eles, competir juntos faz com que sejam mais resilientes.
Emily e Dominik Fischnaller
Embora sejam casados e morem em Cortina d’Ampezzo, na Itália, os atletas de luge competem por países diferentes nos Jogos de Inverno de 2026. Emily representa a equipe dos Estados Unidos, enquanto Dominik briga tenta conquistar uma medalha para a Itália.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











