Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Inter acerta a trave quatro vezes e perde no último minuto

Mais Esportes|Do R7

By Brian Homewood

23 Mar (Reuters) - Uma Inter de Milão com pouca sorte acertou a trave quatro vezes e concedeu um gol no último minuto na derrota por 2 x 1, em casa, pelo Campeonato Italiano, para a Atalanta, neste domingo, praticamente arruinando as esperanças do time de ainda se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

Giacomo Bonaventura, que havia colocado a Atalanta na frente no primeiro tempo, marcou de cabeça para dar ao seu time a segunda vitória consecutiva fora de casa contra a Inter de Milão, depois de ganhar por 4 x 3, no San Siro, na temporada passada.

A quarta colocada Fiorentina aumentou as chances de vaga na Champions League ao ganhar por 1 x 0 do terceiro colocado Napoli, que jogou o segundo tempo inteiro com dez homens depois que Faouzi Ghoulam foi expulso por falta em Marko Bakic, aos 37 minutos do primeiro tempo.


Ex-atacante da Espanha, Joaquín Sánchez cabeceou um cruzamento de Manuel Pasqual para as redes vazias, a três minutos do fim, já que o goleiro do Napoli, José Manuel Reina, estava mal posicionado.

A vitória deixou a Fiorentina sete pontos atrás dos adversários, que estão na vaga dos playoffs da Liga dos Campeões.


A Udinese superou o Sassuolo, na briga contra o rebaixamento, por 1 x 0. Os dois times perderam pênaltis. A Sampdoria goleou o Verona, por 5 x 0. O segundo gol aconteceu depois que a bola bateu no árbitro.

A Atalanta ficou à frente aos 36 minutos contra a Inter de Milão quando Bonoaventura finalizou um contra-ataque puxado por Maxi Moralez, apenas para o atacante argentino Mauro Icardi empatar, um minuto depois, completando passe de Fredy Guarín.


A Inter dominou o segundo tempo. Guarín acertou o travessão de longe e Rodrigo Palacio cabeceou no pé da trave. Em seguida, aos 40 minutos, houve dois erros inacreditáveis. O rebote do chute de Jonathan acertou a trave, e Icardi, muito próximo do gol, teve o chute bloqueado por um defensor antes da bola também acertar a trave.

O técnico da Inter, Walter Mazzarri, já estava exasperado no banco de reservas quando a Atalanta ganhou uma falta, e Bonaventura fugiu da marcação na segunda trave para marcar de cabeça, entre as pernas do goleiro Samir Handanovic.

A Inter ficou em quinto lugar com os mesmos 47 pontos do Parma, que empatou por 1 x 1, em casa, com o Genoa.

A Sampdoria, que perdeu por 3 x 0 da Atalanta semana passada, reagiu às críticas do técnico Sinisa Mihajlovic e atropelou o Verona, com dois gols de Roberto Soriano e um de Gianluca Sansone, Renan e Angelo Palombo.

O gol de Renan saiu depois de um escanteio que foi desviado pelo árbitro. Antonio Di Natale, que chegou a 324 partidas pela Serie A, recorde da Udinese, comemorou abrindo o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, mas estragou a festa ao errar um pênalti, dez minutos depois.

Sergio Floccari cobrou um pênalti na trave no segundo tempo para o Sassuolo, que continua na zona de rebaixamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.