Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Hulk vai à China para possível acordo com Xangai SIPG

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

(Reuters) - O atacante Hulk, do Zenit de São Petersburgo, chegou a Xangai nesta quarta-feira para finalizar sua possível transferência para o time chinês Xangai SIPG, em um acordo que pode quebrar o recorde asiático de transferências pela terceira vez em cinco meses.

Segundo reportagens, o Xangai irá pagar 56 milhões de euros pelos serviços do jogador brasileiro de 29 anos, o que irá representar a superação do recorde anterior de 50 milhões de euros que o Jiangsu Suning pagou pelo meio-campista Alex Teixeira, também brasileiro, em fevereiro.


"Depois que (Hulk) chegar a Xangai, iremos realizar exames médicos abrangentes", disse o técnico do clube, Sui Guoyang, a repórteres. "Iremos assinar o contrato com ele depois de termos confirmado todos os detalhes (sobre sua condição física). Depois faremos uma coletiva de imprensa".

Hulk marcou 56 gols para o Zenit em 97 jogos da primeira divisão do Campeonato Russo e foi o artilheiro da liga na temporada 2014-15, com 15 gols marcados.


O clube da Super Liga chinesa é treinado pelo ex-técnico da Inglaterra Sven-Goran Eriksson. 

(Por Nivedita Shankar, em Bangalore)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.