Hamilton fala sobre estado de saúde de Rainha Elizabeth 2ª: 'definitivamente preocupante'
Piloto britânico foi, no ano passado, nomeado como cavaleiro da rainha, condecorado por Charles, filho mais velho da monarca
Mais Esportes|Do R7

O GP de Monza, na Itália, acontece nesse final de semana. Porém, o que preocupa o heptacampeão Lewis Hamilton, no momento, são notícias vindas diretamente da Inglaterra, sobre a Rainha Elizabeth II.
Hamilton fala que seus pensamentos e orações estão com a própria rainha e o resto da família e que espera "notícias melhores" em breve. O piloto abordou o assunto em uma entrevista ao canal britânico Sky Sports.
A rainha, que está em residência em Balmoral, na Escócia, está sendo monitorada por médicos. Sua família imediata viajou para a Escócia para estar ao seu lado. O Palácio de Buckingham pediu orações para a monarca.
Em dezembro de 2021, Hamilton foi nomeado cavaleiro pelo príncipe Charles e já conheceu a rainha. O piloto da Mercedes envia seus melhores votos.
"Definitivamente preocupante. Acho que ela tem sido uma líder tão forte por tanto tempo. Tão resiliente. Eu sei que ela sempre foi uma lutadora de verdade. Meus pensamentos estão com ela. Não sei mais informações sobre a situação. Meus pensamentos estão com a família e com ela. Minhas orações estão com eles e espero notícias melhores em breve", disse Hamilton ao canal epsortivo do Reino Unido.
Na manhã desta quinta-feira (08), foi noticiado que Elizabeth II estava sob cuidados médicos. A rainha, que está em residência em Balmoral, na Escócia, está sendo monitorada. Sua família viajou para a Escócia para estar ao seu lado. O Palácio de Buckingham pediu orações para a monarca.
Leia também
Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1
Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, afirmou que espera uma rivalidade respeitosa entre seus dois pilotos. O austríaco disse que Lewis Hamilton e George Russell já lutaram contra o carro e, com as melhoras apresentadas, agora devem disputar pontos ...
Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, afirmou que espera uma rivalidade respeitosa entre seus dois pilotos. O austríaco disse que Lewis Hamilton e George Russell já lutaram contra o carro e, com as melhoras apresentadas, agora devem disputar pontos entre si. Um dos tantos elementos que tornam a Fórmula 1 emocionante são as disputas de posições e ultrapassagens. No entanto, alguns confrontos geram rivalidades entre os pilotos, que podem durar quase toda a carreira. Confira algumas delas: Niki Lauda e James Hunt O piloto Niki Lauda pilotava pela Ferrari e era o favorito a conquistar o campeonato de 1976. A disputa tomou um outro rumo quando, no GP da Alemanha, Lauda bateu o carro. O acidente foi um dos mais graves de toda a história do automobilismo e deixou o austríaco com boa parte do corpo queimado. Enquanto se recuperava, James Hunt, piloto da McLaren e seu maior rival, diminuiu a diferença de pontos no campeonato. Os dois tiveram diversas brigas em largas nos GPs, mas Hunt conquistou o título na última corrida da temporada