Gol de Sturridge no fim dá empate ao Liverpool contra o Everton
Mais Esportes|Do R7
LONDRES, 23 Nov (Reuters) - Daniel Sturridge marcou aos 44 minutos do segundo tempo o gol do empate por 3 x 3 entre Liverpool e Everton, neste sábado, após os anfitriões terem virado um dos melhores jogos do Campeonato Inglês nesta temporada.
A partida teve um começo de tirar o fôlego quando Philippe Coutinho colocou o Liverpool à frente, aos 5 minutos, mas Kevin Mirallas empatou dois minutos depois, no Goodison Park.
O Liverpool voltou a liderar o placar aos 19 minutos com uma cobrança de falta com muita curva de Luis Suárez, mas o Everton melhorou no segundo tempo e virou com dois gols de Romelu Lukaku, sendo que o segundo gol do belga, que está por empréstimo, foi a oito minutos do fim.
Mas Sturridge, que entrou na etapa final, teve a palavra final, ao marcar o terceiro do Liverpool e negar ao Everton o que seria apenas a segunda vitória nos últimos 14 dérbis pela Premier League.
O segundo colocado Liverpool vai a 24 pontos, um atrás do líder Arsenal, que recebe o terceiro colocado Southampton, ainda neste sábado. O Everton está em quinto lugar com 21 pontos.












