Gisele arma plano para Brady se aposentar, mas tiro sai pela culatra
Modelo teria pedido a Jay Feely para convencer quarterback dos Patriots a deixar carreira, mas atleta dos Bears o orientou a seguir enquanto puder
Mais Esportes|Guilherme Padin, do R7

Confusão entre um dos casais mais bem-sucedidos dos Estados Unidos: de acordo com a revista Sports Illustrated, a modelo Gisele Bündchen armou plano para convencer Tom Brady, seu marido e ídolo do New England Patriots, a se aposentar, mas a tentativa saiu pela culatra.
Recentemente, em viagem de férias da família junto do kicker Jay Feely, antigo colega de faculdade de Brady em Michigan, Gisele pediu para que Feely convencesse o marido, que disputará mais um Superbowl no próximo domingo (4), a se aposentar do esporte.
Segundo a publicação, porém, o plano deu errado: ao invés de seguir o pedido da modelo brasileira, Feely aconselhou o atual campeão do Super Bowl a seguir a carreira no futebol americano o quanto aguentasse.
O kicker do Chicago Bears ainda garantiu que Gisele foi “muito séria” no pedido feito a ele. Feely também disse que Brady, atualmente com 40 anos, deseja atuar por mais algumas temporadas.
O New England Patriots, time de Brady, disputará a 52ª edição do Super Bowl na noite deste domingo, às 21h30, contra o Philadelphia Eagles, em Minneapolis, no U.S. Bank Stadium.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Por um placar de 34 a 28, o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons de virada e levou o Super Bowl 51, em partida realizada em Houston, nos Estados Unidos, que terminou na madrugada desta segunda-feira (6). Após estar perdendo por 28 a 3, a equip...
Por um placar de 34 a 28, o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons de virada e levou o Super Bowl 51, em partida realizada em Houston, nos Estados Unidos, que terminou na madrugada desta segunda-feira (6). Após estar perdendo por 28 a 3, a equipe comandada por Tom Brady conseguiu o triunfo na prorrogação e levou o título pela quinta vez EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se

























