Mais Esportes Garoto problema no UFC, Nate Diaz pede para mudar data de luta

Garoto problema no UFC, Nate Diaz pede para mudar data de luta

Peso-leve está convocado para encarar Gray Maynard no próximo dia 30 de novembro

Garoto problema no UFC, Nate Diaz pede para mudar data de luta

Nate Diaz (direita) segue com sua postura polêmica

Nate Diaz (direita) segue com sua postura polêmica

Reprodução/ site UFC

O americano Nate Diaz segue mesmo os passos do irmão Nick. Embora não tão problemático, o peso-leve (70 kg) sempre que pode vira notícia, como nessa semana, quando pediu, através de seu empresário, para mudar a data do combate contra Gray Maynard, no UFC.

A princípio, o duelo está programado para o dia 30 de novembro, em Las Vegas, mas se depender do “Garoto Problema”, a data deve mudar para duas semanas depois, quando poderia se apresentar na Califórnia.

De acordo com o empresário Mike Kogan em entrevista ao portal “MMA Junkie”, Diaz quer se apresentar em um card de maior visibilidade, na data em que o título de sua categoria estará em jogo.

— Faz sentido que ele enfrente Gray Maynard, que está acima no ranking, no mesmo card em que terá a disputa de cinturão. Ele apenas manifestou o desejo de lutar em Sacramento. É apenas duas semanas depois, e é perto de sua casa.

Acompanhe a página de MMA do R7

Aos 28 anos, Nate acumula 16 vitórias e nove derrotas, cartel que já lhe rendeu uma disputa de cinturão, quando acabou superado por Bem Henderson, por pontos, em dezembro do ano passado.