Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto problema no UFC, Nate Diaz pede para mudar data de luta

Peso-leve está convocado para encarar Gray Maynard no próximo dia 30 de novembro

Mais Esportes|Do R7

Nate Diaz (direita) segue com sua postura polêmica
Nate Diaz (direita) segue com sua postura polêmica Nate Diaz (direita) segue com sua postura polêmica

O americano Nate Diaz segue mesmo os passos do irmão Nick. Embora não tão problemático, o peso-leve (70 kg) sempre que pode vira notícia, como nessa semana, quando pediu, através de seu empresário, para mudar a data do combate contra Gray Maynard, no UFC.

A princípio, o duelo está programado para o dia 30 de novembro, em Las Vegas, mas se depender do “Garoto Problema”, a data deve mudar para duas semanas depois, quando poderia se apresentar na Califórnia.

De acordo com o empresário Mike Kogan em entrevista ao portal “MMA Junkie”, Diaz quer se apresentar em um card de maior visibilidade, na data em que o título de sua categoria estará em jogo.

— Faz sentido que ele enfrente Gray Maynard, que está acima no ranking, no mesmo card em que terá a disputa de cinturão. Ele apenas manifestou o desejo de lutar em Sacramento. É apenas duas semanas depois, e é perto de sua casa.

Publicidade

Acompanhe a página de MMA do R7

Aos 28 anos, Nate acumula 16 vitórias e nove derrotas, cartel que já lhe rendeu uma disputa de cinturão, quando acabou superado por Bem Henderson, por pontos, em dezembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.