Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Fora da Copa América, Neymar se hospedou em mansão de luxo em Los Angeles

Mais Esportes|Do R7

Sem poder defender o Brasil na Copa América Centenário, mas presente nos Estados Unidos nos últimos dias, o atacante Neymar se hospedou em uma mansão exclusiva, com mais de 2 mil metros quadrados, localizada em um condomínio fechado de Beverly Hills no último final de semana em Los Angeles. A casa, oferecida como cortesia pelo Airbnb, empresa mundial de hospedagem, costuma ser alugada por diárias de R$ 36 mil.

Neymar se hospedou com o pai, Neymar Silva Santos, a irmã, Rafaella, e mais nove amigos. O craque do Barcelona divulgou fotos nas redes sociais. Os hóspedes tiveram à disposição um chef de cozinha, mordomos e motoristas particulares.

Inspirada no Petit Trianon de Versalhes, na França, a mansão possui quartos, 12 banheiros, piscina, além de grandes chafarizes e quadras de tênis. Biblioteca, sala de cinema, adega, sala de ginástica, sauna, elevador, breakfast room e uma cozinha gourmet completam os ambientes do local.

Em sua passagem pelos Estados Unidos, Neymar já gravou participação em um filme do ato Vin Diesel, visitou a concentração da seleção brasileira e assistiu ao empate do Brasil contra o Equador, por 0 a 0, no último sábado, na estreia do time de Dunga na Copa América Centenário. Para completar, ele bateu bola com Justin Bieber e assistiu a um jogo da final da NBA, além de ter cumprido compromissos comerciais, como o lançamento da coleção de calçados NJR x Michael.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.