Evento nacional de MMA promete conquistar fãs com 'after party' depois de pancadaria
Heroes Fight Championship aposta no entretenimento em suas edições
Mais Esportes|Do R7

Esporte que mais cresce no mundo na atualidade, o MMA é a inspiração para o surgimento de novos eventos ao redor do mundo. E no Brasil, País onde a modalidade começou, na época em que ainda se chamava ‘vale-tudo’, essa história não é diferente.
O Heroes Fight Championship (HFC) estreia no mundo das lutas com um conceito diferente do que o público costuma ver. Além dos combates no evento, rola uma 'after party' para os fãs de baladas depois de assistirem a boa e velha pancadaria.
Outra novidade que o evento traz são as disputas definidas por chaveamento olímpico, com a finalidade de revelar novos talentos nas artes marciais mistas, de acordo com um dos sócios Umberto Neves.
— Atualmente, os eventos de MMA acontecem de forma atemporal, sem estrutura e sequência cronológica. Ao analisar esse cenário, decidimos desenvolver um formato inédito para popularizar a modalidade no País, tendo como ponto de partida a formação de novos ídolos.
Acompanhe a página de esportes do R7
Neves também comentou sobre a atração de trazer 'after party' para o evento.
— Identificamos um enorme nicho de mercado que busca mais do que apenas assistir às lutas. Vamos fomentar o entretenimento em geral. Trabalhamos em cima da experiência entre o elo do esporte e a diversão.
O HFC terá sua primeira edição no dia 11 de outubro, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. A luta principal será entre Marcos Babuíno, invicto há 15 lutas, e Clécio Bruto. Outro evento já foi programado para a cidade de São Sebastião no dia 29 de novembro.