Evento de luta com lingerie quer contratar Ronda Rousey
Estrela do MMA está com o futuro incerto após perder combate contra brasileira no final de 2016
Mais Esportes|Do R7

Uma das maiores personalidades do MMA feminino da história, Ronda Rousey é alvo de contratação do Lingerie Fighting Championships, um grande evento no qual as atletas lutam de lingerie. Após perder a segunda luta consecutiva no Ultimate, a ex-campeã mundial do UFC não tem certeza sobre qual será o futuro de sua profissão.
O CEO do LFC (Lingerie Fighting Championships) Shaun Donnelly concedeu uma entrevista ao Torcedores.com dizendo que muito embora saiba que o custo para contratar a lutadora é altíssimo, é um sonho do evento tê-la como membro.
“Nós tivemos um aumento de publicidade quando soubemos que Ronda Rousey é fã do LFC. Ela é muito confiante no corpo que tem e o LFC paga muito bem às atletas. Mas é claro que não podemos chegar perto do que o UFC paga a uma estrela como Ronda”, disse o CEO do evento.
Amanda Alves precisou de apenas 48 segundos para derrotar Ronda Rousey, na última sexta-feira (30), e manter o cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg) do UFC. Agora, a preocupação da brasileira é outra: como gastar a fortuna que irá embolsar com a ...
Amanda Alves precisou de apenas 48 segundos para derrotar Ronda Rousey, na última sexta-feira (30), e manter o cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg) do UFC. Agora, a preocupação da brasileira é outra: como gastar a fortuna que irá embolsar com a vitória
O LFC surgiu em 2013, nos Estados Unidos, como um evento esportivo levado na brincadeira, mas depois tornou-se um torneio sério e reconhecido mundialmente.
Ronda Rousey, de 29 anos, foi nocauteada em luta contra a brasileira Amanda Nunes no último dia 30 de dezembro.