Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

‘Do Bronx’ termina preparação para luta no UFC nos EUA

Peso-pena ficará duas semanas sob a supervisão do mestre Jorge ‘Macaco’

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Charles 'Do Bronx's' vem de duas derrotas seguidas no UFC
Charles 'Do Bronx's' vem de duas derrotas seguidas no UFC

Faltam duas semanas para o novo desafio de Charles ‘Do Bronxs’ no UFC, quando o peso-pena (66 kg) medirá forças com Jeremy Larsen na edição 166 do show. E, disposto a apagar as duas recentes derrotas no octógono, o paulista fará a reta final de sua preparação nos EUA.

De malas prontas rumo aos EUA neste sábado (5), Do Bronx’s e seu treinador Ericson Cardozo viajam para Houston, cidade onde o evento será realizado, para treinarem na academia do líder da equipe, Jorge ‘Macaco’ Patino, além, é claro, de melhorarem a adaptação com o clima local.


— Quero tirar essa maré de azar, e por isso realizei uma grande preparação. Vou aproveitar a chance de estar ao lado do Macaco por alguns dias antes da luta e absorver tudo o que eu puder de ensinamento. Eu preciso vencer, e sei que essa é a hora.

Nocauteado por Cub Swanson em setembro de 2012, Charles amargou oito meses de recuperação de uma lesão no joelho, o que possivelmente afetou seu desempenho contra Frankie Edgar, quando, mesmo derrotado, foi premiado com o bônus de luta da noite.


Sem lesões, o peso-pena paulista comemora o chamado par ao novo desafio ainda este ano, fato que não o fará perder o ritmo de treinos e de luta.

— Fiquei parado por muito tempo antes de lutar com o Edgar, mas 2013 está sendo bem diferente. Em 100 dias já voltarei ao octógono. Prefiro assim, pois não perco o ritmo e me sinto mais forte para o combate. Me mantenho no ritmo de luta e não perco o foco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.