Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Debaixo de muita chuva, Ituano vence a Ponte Preta e se classifica na Copinha

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O Ituano carimbou o seu passaporte à terceira fase da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da noite desta sexta-feira. Debaixo de muita chuva, o time de Itu (SP) fez o dever de casa e venceu o duelo regional contra a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior.

A partida em Itu começou debaixo de uma forte chuva, que acabou castigando o gramado, formando muitas poças d'água e tornando o duelo bastante truncado. Melhor durante todo o primeiro tempo, o Ituano só não marcou antes do intervalo por conta de boas defesas do goleiro Ivan.

‌

Na etapa final, em dois lançamentos longos, os donos da casa balançaram as redes com Gabriel Braga e Léo Souza. No fim, Kauê, em cobrança de pênalti, diminuiu para os campineiros.

Na terceira fase, o Ituano vai enfrentar o vencedor de Grêmio e Desportivo Brasil-SP, que se enfrentam na manhã deste sábado também no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.