Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Convocado para seleção olímpica, Valdívia agradece comissão técnica do Inter

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Convocado na última sexta-feira pela seleção brasileira olímpica para os dois amistosos contra os Estados Unidos, nos dias 11 e 15 de novembro, o meia-atacante Valdívia comemorou e dedicou o chamado ao trabalho da comissão técnica e de seus companheiros no Internacional.

"A seleção sempre foi um objetivo na minha carreira e agora estou realizando este sonho. É uma sensação boa demais, sinal de que nosso trabalho está sendo bem feito. Agradeço muito a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros no Inter, que me ajudam bastante no dia a dia. Sem eles, não seria possível", comentou o artilheiro colorado em 2015, com 18 gols.


No início de outubro, Valdívia se destacou com a seleção olímpica nos amistosos contra República Dominicana e Haiti, em Manaus, com um gol e uma assistência. Agora o atleta quer manter o bom desempenho para se manter no time. "Foi uma estreia muito boa, consegui ajudar e isso me deu uma grande alegria. É o que penso em fazer de novo. Sei da responsabilidade de jogar pela seleção e quero seguir aproveitando a chance", completou.

Valdívia recebeu a notícia de sua convocação durante a preparação do Internacional para enfrentar o Goiás, neste domingo, fora de casa, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 50 pontos de Santos e São Paulo, o time colorado briga por uma vaga na zona de classificação à Copa Libertadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.