Contraprova confirma uso de cocaína por Angulo, ex-Independiente del Valle
Mais Esportes|Do R7
A contraprova do exame antidoping do atacante José Angulo confirmou o uso de cocaína por parte do jogador. Quem divulgou a informação neste sábado foi o Granada, clube para o qual o grande destaque do Independiente del Valle na campanha do vice da Libertadores havia se transferido.
Em nota oficial, o Granada anunciou que foi informado pela Conmebol sobre a contraprova. Logo após a indicação do doping no primeiro exame, Angulo teve o contrato suspenso. Agora, a tendência é que o vínculo seja encerrado em definitivo nos próximos dias.
José Angulo foi um dos principais responsáveis pela surpreendente ida do Del Valle à final da Libertadores, na qual perdeu para o Atlético Nacional. Tanto que chamou a atenção do Granada, que desembolsou cerca de 4 milhões de euros para tirá-lo do time equatoriano.
O exame no qual o jogador foi flagrado aconteceu na véspera da segunda partida da decisão da Libertadores. Com a confirmação, Angulo deverá ser suspenso nos próximos dias pela Conmebol. Se de fato seu contrato com o Granada for cancelado, o futuro do atacante de 21 anos no futebol ficará ainda mais incerto.