Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Com volta de Fred, Flu se reapresenta antes de clássico no Estadual

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira, após ganhar folga na quinta, em razão da partida contra o Cruzeiro, na noite de quarta, pela Copa Sul-Minas-Rio. Os reservas e o goleiro Diego Cavalieri treinaram no gramado, enquanto aqueles que foram titulares na vitória de quarta fizeram apenas trabalho regenerativo, em preparação para o clássico com o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Carioca.

Os reservas tiveram a companhia do meia Gustavo Scarpa e do atacante Marcos Junior, que não jogaram os 90 minutos do triunfo sobre o Cruzeiro por 4 a 3. Fred também treinou porque não entrou em campo na quarta. Ele cumpriu suspensão no meio de semana e agora poderá voltar ao time.


O técnico Eduardo Baptista, que ainda tenta afastar as ameaças ao seu emprego, comandou trabalho de passes e movimentação em campo reduzido. Em seguida, dividiu o grupo em dois para atividade tática, com foco no posicionamento. O treino, que durou duas horas, foi encerrado com trabalho de finalizações.

O grupo voltará a treinar manhã deste sábado, antes de embarcar para Brasília, local da partida contra o Flamengo. O clássico será disputado no estádio Mané Garrincha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.