Com volta de Di María, Argentina treina com equipe completa
Mais Esportes|Do R7
Por Marcelo Androetto
BELO HORIZONTE (Reuters) - A seleção argentina treinou nesta quarta-feira com sua equipe completa, a primeira vez que o treinador Alejandro Sabella conta com seus 23 jogadores desde que começou a concentração em Belo Horizonte para a Copa.
Com a volta da atividade de Angel Di María, Sabella segue preparando o jogo de sábado contra o Irã, segunda partida do time pelo Grupo F.
O meia do Real Madrid havia treinado na terça-feira de maneira diferenciada por conta de problema muscular, mas na quarta-feira voltou a atuar com seus companheiros, entre os quais Rodrigo Palacio, que acabou de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo.
"Hoje por sorte treinaram todos; os 23 estão em condições para que o técnico possa escalar qualquer um que esteja disponível na escalação", disse em coletiva de imprensa Agustín Orión, terceiro goleiro da seleção.
Durante o treino, Sabella voltou a usar o esquema 4-3-3 após usar o criticado esquema 5-3-2 na estreia contra Bósnia.
Desta vez, diferentemente do treino de terça-feira, Gago ocupou seu lugar como meia-direita, no lugar de Maxi Rodríguez, e Di María voltou a seu lugar na frente.