Com Calleri, Argentina divulga nova lista para futebol olímpico
Mais Esportes|Do R7
BUENOS AIRES (Reuters) - Joaquín Arzura e Jonathan Calleri foram as surpresas na lista divulgada nesta quinta-feira de 18 jogadores da seleção argentina para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A Associação de Futebol Argentino (AFA) apresentou uma lista definitiva para o torneio, em que Arzura, do River Plate, e Calleri, do São Paulo, foram chamados para substituir Joaquín Correa, do Sevilla, e Luciano Vietto, do Atlético de Madri.
Vários dos atletas estavam em dúvida, mas a confirmação do início da Superliga local para 19 de agosto permitirá que os clubes liberem os jogadores para a Olimpíada do Rio, que vai acontecer de 5 a 21 de agosto.
A Argentina enfrentará Portugal, Argélia e Honduras na fase de grupos.
None
Veja a lista de convocados:
None
Goleiros: Gerónimo Rulli (Real Sociedad), Axel Werner (Atlético Rafaela).
None
Defensores: José Luis Gómez (Lanús), Lisandro Magallán (Boca Juniors), Víctor Cuesta (Independiente), Lautaro Giannetti (Vélez Sarsfield), Alexis Soto (Banfield) e Leandro Vega (River Plate).
None
Meias: Mauricio Martínez (Rosario Central), Santiago Ascacibar (Estudiantes de La Plata), Joaquín Arzura (River Plate), Lucas Romero (Cruzeiro, Brasil), Giovani Lo Celso (Rosario Central) e Manuel Lanzini (West Ham United, Inglaterra).
None
Atacantes: Angel Correa (Atlético de Madri), Cristian Espinoza (Huracán), Jonathan Calleri (São Paulo), Giovanni Simeone (River Plate).
None
Jogadores reservas:
Goleiro: Luis Unsain (Newell's Old Boys).
Defensor: Nicolás Tripichio (Vélez Sarsfield).
Atacantes: Martín Benítrez (Independiente) e Cristian Pavón (Boca Juniors).
None
(Reportagem de Luis Ampuero)