COB celebra um ano de gestão da vice-presidente Yane Marques
Ex-atleta e medalhista olímpica no pentatlo moderno é a primeira mulher a ocupar essa posição na entidade
Mais Esportes|Do R7, com RECORD NEWS
O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) comemora o primeiro aniversário da gestão de vice-presidente Yane Marques. A ex-atleta e medalhista olímpica no pentatlo moderno é a primeira mulher a ocupar essa posição na entidade.
Ao final do primeiro ano na função, ela e o presidente Marco La Porta enfatizaram os “avanços na consolidação do esporte nacional e nas parcerias com órgãos públicos".
Yane Marques ganhou destaque por fortalecer laços institucionais por meio da lei de incentivo ao esporte. Em 2026, devido aos Jogos Olímpicos de Inverno e outros eventos importantes como os Jogos Sul-Americanos da Juventude, o COB deve enfrentar desafios em meio as competições.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!











