Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Cigano enfrenta Sonnen em torneio que define próxima capa do jogo do UFC

Além do peso-pesado, Zé Aldo representa o Brasil na lista dos 16 lutadores do evento

Mais Esportes|Do R7

O peso-pesado Junior Cigano pode ser capa do próximo jogo do UFC
O peso-pesado Junior Cigano pode ser capa do próximo jogo do UFC

O UFC anunciou um interessante torneio virtual que permitirá aos fãs escolherem quem será a próxima capa do jogo do maior evento de MMA do mundo, game que está sendo desenvolvido em parceria com a EA Sports para o Xbox.

Os 16 lutadores escolhidos foram separados em duplas para que os torcedores escolham o vencedor de cada embate, em votação prevista para terminar no dia 10 deste mês.

Com dois representantes na disputa, o Brasil conta com o peso-pesado Junior ‘Cigano’, que mede forças e popularidade contra o falastrão Chael Sonnen, e com o campeão dos pesos-penas (66 kg) José Aldo, que encara o americano Ben Henderson.

Em modelo eliminatório, os vencedores se enfrentam em mais outras três etapas até que o grande vencedor seja apontado no final do mês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.