Chicharito nega retorno ao Chivas: "Nunca pedi para deixar o West Ham"
Mais Esportes|Do R7
O atacante mexicano Javier "Chicharito" Hernandez negou os rumores de que deixaria o West Ham após a chegada do treinador David Moyes. Em entrevista ao site oficial do clube, ele garantiu que não voltará ao primeiro clube de sua carreira, o Chivas Guadalajara.
"Estou 100% comprometido a melhorar a situação que vivemos aqui. Como eu sempre disse, sou um torcedor do Chivas de coração, mas absolutamente nunca pedi para deixar o West Ham", garantiu. Chicharito é o artilheiro da equipe com quatro gols em 13 jogos na temporada. O West Ham ocupa a 18.ª posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês.
Chicharito começou a carreira na equipe mexicana em 2006, quando marcou 29 gols em 80 jogos. No Manchester United, o atleta marcou 50 gols e conquistou dois títulos sob o comando de Alex Ferguson. Após a chegada de Moyes, no entanto, ele disputou seis partidas e marcou quatro vezes.
Moyes foi anunciado como o novo treinador do West Ham na semana passada, após a saída do croata Slaven Bilic. Chicharito, por sua vez, deixou o Bayer Leverkusen para defender o clube de Londres por 16 milhões de libras (o equivalente a R$ 69,1 milhões). O jogador, no entanto, lesionou o ligamento no empate da seleção do México em 3 a 3 com a Bélgica, na última terça-feira, e ficará de fora do confronto contra o Watford, que será a estreia do técnico.