Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Campeão olímpico, Isaquias Queiroz ajuda desabrigados na BA

Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, canoísta revelou doações destinadas a Ubaitaba, cidade onde cresceu e treinou

Mais Esportes|David Plassa, do R7


Isaquias Queiroz revelou ajuda aos desabrigados após chuvas na Bahia
Isaquias Queiroz revelou ajuda aos desabrigados após chuvas na Bahia

O campeão olímpico Isaquias Queiroz revelou nos Stories do Instagram uma série de doações destinadas aos desabrigados de Ubaitaba, cidade onde ele nasceu e treinou ao longo da vida esportiva, e que foi afetada pelos recentes temporais na Bahia.

"Vamos fazer nossa parte", diz a legenda de uma das fotos postadas na rede, que mostra uma série de carrinhos de supermercado lotados de mantimentos.

Ao lado da esposa, Laina Guimarães, o atleta explicou que as compras serão enviadas aos moradores de Ubaitaba já nesta quinta-feira (30).

Vale o clique: O esporte lamentou a morte de personagens importantes em 2021

Publicidade

O casal ainda pretende ajudar outras três cidades, entre elas Ibicuí, terra natal de Laina. "A cidade do forró agora está precisando da gente", declarou Isaquias, em referência à fama do município.

Leia também

Isaquias, de 27 anos, é dono de quatro medalhas olímpicas, sendo uma de ouro (Tóquio 2020), duas de prata e uma de bronze (Rio 2016). O centro de treinamento em que começou a remar foi inundado pelas chuvas na região.

Publicidade

O número de mortos no sul da Bahia subiu novamente nesta quarta-feira (29), com o registro de três novos óbitos – o total subiu para 24.

As novas vítimas confirmadas são um casal que teve o carro arrastado pela enxurrada, em São Félix do Coribe, e um homem, morador de Ubaitaba, atropelado por um motorista que perdeu a visibilidade por causa das chuvas.

A seguir, confira o jogador mais rico do mundo, que está sem clube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.