Campeão do UFC tira sarro de dieta de rival gordinho
Jon Jones provocou Daniel Cormier após ouvir os desafios do compatriota
Mais Esportes|Do R7

Jon Jones e Daniel Cormier seguem firme em suas campanhas de provocações públicas, em crescente rivalidade que pode acabar em colisão dentro do octógono. Mas, ironizando os pedidos do rival, o campeão dos meio-pesados (93 kg) afastou o confronto e ainda provocou o veterano.
Em conversa com o site MMA Junkie, Jones ironizou a perda de peso de Comier, que deixou de ser um peso-pesado em sua última apresentação no octógono, quando nocauteou o estreante Pat Cummins.
— Estou feliz por ele ter perdido tanto peso, porque isso pode ser uma inspiração para muita gente. Sobre suas habilidades, é difícil dizer em que ponto ele está, porque o Pat Cummins não tem muita experiência. Não quero desrespeitar Pat Cummins, que mostrou coragem ao aceitar uma luta com pouco tempo para se preparar.
Com desafio marcado para o dia 26 de abril, quando encara o brasileiro Glover Teixeira em mais uma defesa do cinturão do UFC, Jones deixou claro na mesma entrevista que o embate com Cormier também estaria ameaçado pela sua vontade de subir de divisão.
— Há desafios e possibilidades de quebrar recordes e construir um legado cada vez mais sólido. Se formos pensar na chance de ser campeão dos pesados, quem não gostaria de conquistar isso? Tenho muitos planos para a minha carreira, e acho que a mudança para os pesos-pesados é inevitável.