Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Campeão mundial com o Corinthians, Jorge Henrique é anunciado em time de Fut-7

Atacante assinou até o fim de 2023 com o SA Betesporte e disputará Brasileirão, Pernambucano e até o Mundial da categoria

Mais Esportes|Do R7


Jorge Henrique disputa bola com Hazard, craque do Chelsea, na final do Mundial de Clubes de 2012
Jorge Henrique disputa bola com Hazard, craque do Chelsea, na final do Mundial de Clubes de 2012

Campeão do mundo com o Corinthians em 2012, o atacante Jorge Henrique é o mais novo reforço do SA Betesporte, time de Fut-7 (futebol com times de sete jogadores). O atleta assinou até o final de 2023 com a equipe e será peça fundamental para o time nas cinco competições que o clube disputa até o fim do ano. 

Além do Timão, Jorge Henrique também defendeu as cores de Internacional, Vasco, Botafogo, Ceará, Athletico-PR, Náutico e Figueirense ao longo da carreira. Multicampeão, o atleta tem as conquistas da Copa do Brasil, Brasileirão, Gauchão, Catarinense, Carioca, Pernambucano e Paulistão no currículo. 

"Receber um jogador como o Jorge Henrique é uma honra muito grande. Um atleta que ganhou tudo na carreira, é ídolo do Corinthians e vai estar compartilhando conosco sua experiência e fortalecendo muito nosso elenco. Só reforça o quanto nosso trabalho é sério e queremos sempre o melhor à disposição", disse Vinícius Nogueira, presidente do SA Betesporte.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Jorge Henrique se juntará ao elenco para a disputa de cinco competições: Mundial de clubes, que terá início em setembro; Campeonato Brasileiro que será disputado entre outubro e dezembro; A liga das Américas em novembro; O campeonato Pernambucano que é realizado entre agosto e novembro e, por último a Copa da Liga que começou neste mês de julho e irá até setembro.

Publicidade

"São muitos jogos e competições importantes, chego com muita vontade de vencer, pois fui assim a vida toda. Quero compartilhar minha experiência no futebol dentro e fora do campo, ajudando o time a conquistar títulos e sermos campeões", projetou Jorge Henrique.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.