Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Brasileiro supera zica das lesões e marca retorno ao UFC após dois anos afastado

Johnny Eduardo encara o americano Eddie Wineland no próximo dia 10 de maio

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Johnny Eduardo (à direita) já cancelou três duelos no UFC
Johnny Eduardo (à direita) já cancelou três duelos no UFC

Sem lutar MMA desde maio de 2012, o carioca Johnny Eduardo enfim superou a zica das constantes lesões que assolaram seu treinamento desde então e agendou seu retorno para o UFC contra o americano Eddie Wineland, como informou o site Graciemag.

O confronto será realizado no dia 10 de maio, em Cincinnati, nos EUA, e marcará volta do veterano brasileiro que desmarcou três combates nos últimos anos devido a problemas físicos.


Vindo de vitórias por pontos sobre Jeff Curran, o peso-galo (61 kg) segue treinando na academia Nova União, berço dos campeões do UFC Renan Barão e José Aldo, e se prepara para fazer parte do card preliminar do UFC Fight Night 40.

Por sua vez, Wineland vem de vitória sobre Yves Jabouin e se recuperou da derrota sofrida diante de Barão, justamente na disputa do cinturão interino da categoria, que é dominada pelo brasileiro.

Também representante da Nova União, o astro da segunda temporada do TUF Brasil Yan Cabral encara Alexander Yakovlev em sua segunda participação no octógono em busca da manutenção de sua invencibilidade no MMA.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.