Mais Esportes Atlético-MG recebe a Chapecoense em busca da quinta vitória consecutiva

Atlético-MG recebe a Chapecoense em busca da quinta vitória consecutiva

O Atlético Mineiro recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 19.ª rodada, em busca da quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Um novo triunfo pode levar o time mineiro ao G4.

O técnico Marcelo Oliveira não confirmou a escalação da equipe. O mais provável é que a única novidade entre os titulares seja o retorno do volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 na última quinta-feira.

O jogador ficará com a vaga de Júnior Urso e formará a dupla de marcadores no meio de campo com Rafael Carioca. O ataque continuará com o trio formado por Robinho, Lucas Pratto e Fred. Maicosuel será o responsável pela armação das jogadas.

Recuperado de uma luxação no ombro, o lateral-direito Marcos Rocha foi liberado pelo departamento médico a voltar a treinar com o elenco. No entanto, o jogador ainda não foi relacionado para o duelo desta segunda-feira. A expectativa é que tenha condições para entrar em campo no jogo contra o Santos, no próximo domingo, pela 20.ª rodada.