Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Assessor de imprensa da seleção é suspenso por um jogo após confusão com chileno

Mais Esportes|Do R7

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, foi suspenso por uma partida por ter se envolvido numa confusão com um jogador chileno no intervalo do jogo Brasil x Chile, em Belo Horizonte, informou a Fifa nesta segunda-feira.

Ele foi suspenso por um jogo por razões disciplinares por ter recebido uma espécie de cartão vermelho durante o intervalo da partida (Brasil x Chile)", disse a porta-voz da Fifa Delia Fischer a repórteres no Maracanã.

Segundo a Fifa, Paiva foi suspenso automaticamente devido à expulsão no jogo de sábado, no Mineirão, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil ganhou a partida nos pênaltis.

O caso ainda está sendo avaliado pelo comitê disciplinar da entidade, que pode ampliar a suspensão do brasileiro.


Rodrigo Paiva disse após a partida que houve uma confusão com o atacante chileno Mauricio Pinilla no intervalo e que ele o empurrou para se defender.

Com a suspensão, o assessor de imprensa da seleção brasileira não poderá trabalhar na partida de sexta-feira entre Brasil e Colômbia, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

(Reportagem de William Schomberg e da Reuters TV)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.