Após defender Sport, Rogério não poderá jogar pelo São Paulo na Copa do Brasil
Mais Esportes|Do R7
Titular do Sport na partida contra o CSA, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o atacante Rogério não poderá atuar mais na competição por outro clube, o que atrapalha as pretensões do São Paulo, que tentou seu retorno, mas o time pernambucano pediu alto e disse que só libera o atleta após o fim do contrato, em maio.
A situação é semelhante a que ocorreu com o atacante William Pottker, da Ponte Preta. O jogador estava na mira do Corinthians, mas atuou pela Copa do Brasil e o clube do Parque São Jorge desistiu de sua contratação, até porque o atleta não poderia ajudar o time na sequência da competição caso fosse contratado.
Agora, o São Paulo sabe que, mesmo que Rogério retorne só ao final do empréstimo, não poderá usá-lo na Copa do Brasil O jogador, inclusive, fez gol para o Sport e ajudou o time a eliminar o CSA e avançar na Copa do Brasil. O retorno dele era um pedido do técnico Rogério Ceni, que gostaria de contar com o futebol do atacante, ainda mais depois da venda de David Neres para o Ajax, da Holanda.