Após cancelar luta no UFC, Michael Bisping revela que teve medo de ficar cego
Polêmico atleta inglês sofre com o deslocamento de retina do seu olho direito
Mais Esportes|Do R7

A vitória sobre Alan Belcher em abril deste ano parecia ser uma boa oportunidade para que Michael Bisping retomasse o ritmo em busca da tão sonhada chance de disputar o cinturão dos pesos médios (84 kg). No entanto, uma lesão adiou seus planos indefinidamente.
De acordo com o polêmico lutador inglês em entrevista ao site MMA Fighting, o deslocamento de retina foi percebido se uma hora para outra, quando ele simplesmente deixou de enxergar com o olho direito.
— Minha visão do olho direito simplesmente se foi. Fiquei preocupado e dirigi até minha casa, mas as coisas foram piorando. Meu olho ficou cheio de sangue, e a irís ficou vermelha. Achei que era o final da minha carreira e que estava cego do olho direito.
Acompanhe a página de MMA do R7
Com a lesão, Bisping deu lugar para o brasileiro Lyoto Machida, que fará sua estreia entre os pesos médios (84 kg) contra Mark Muñoz na disputa principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, na Inglaterra.
— Treinei tão duro para essa luta. É difícil para o povo de Manchester e as pessoas do Reino Unido que separaram de seu dinheiro para comprar um bilhete, por isso peço desculpas a todos os fãs e todos que compraram um bilhete.