Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mahrez diz que a pressão está sobre Chelsea em duelo contra City pelo Campeonato Inglês

FUT-EUROPA-MANCHESTER-CHELSEA:Mahrez diz que a pressão está sobre Chelsea em duelo contra City pelo Campeonato Inglês

|

PARIS (Reuters) - Riyad Mahrez, atacante do Manchester City, disse que o Chelsea é que estará sob pressão no encontro de grande importância entre as duas equipes pelo Campeonato Inglês no Estádio Etihad no sábado.

O City se sagrará campeão pela quinta vez em 10 anos com três jogos de antecipação se derrotar o quarto colocado Chelsea, que é ameaçado por West Ham United, Tottenham Hotspur e Liverpool.

O time também pode levar o título no domingo se o Manchester United perder no campo do Aston Villa.

"Queremos vencer para ser campeões, mas eles também querem vencer porque querem terminar em quarto", disse o jogador argelino, que marcou três dos quatro gols de seu time na vitória de 4 x 1 na soma de placares sobre o Paris St Germain nas semifinais da Liga dos Campeões, ao L'Équipe nesta sexta-feira.

Publicidade

"A pressão estará mais neles", avaliou.

Depois o City voltará a atenção para a final da Liga dos Campeões no dia 29 de maio, na qual voltará a enfrentar o Chelsea e Mahrez encontrará Ngolo Kanté, seu ex-colega de Leicester.

Publicidade

Kanté jogava na terceira divisão do futebol francês na temporada 2012-13, e Mahrez atuou na segunda divisão francesa entre 2011 e 2014.

"Sempre tive muitas ambições, sempre pensei que seria capaz de fazer gols nas quartas de final e nas semifinais da Liga dos Campeões", disse Mahrez.

Publicidade

"É verdade que há jogadores, como (Kylian) Mbappé, que conseguem fazer isso quando tem 17 anos. Mas alguns dos jogadores da minha geração que estavam jogando na Ligue 1 aos 20 anos já encerraram a carreira."

"É quando sua carreira termina que você consegue avaliar isso", disse.

(Por Julien Pretot)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.