Esportes Magic Johnson chama LeBron James de 'melhor da NBA' após encontro em jogo da NFL

Magic Johnson chama LeBron James de 'melhor da NBA' após encontro em jogo da NFL

Apesar de LeBron James estar com quase 37 anos, ele ainda continua sendo um dos melhores jogadores da NBA. Mas se essa decisão coubesse a Magic Johnson, lenda do basquete dos Estados Unidos, o ala do Los Angeles Lakers está claramente no topo da liga americana de basquete.

Os dois astros se encontraram no SoFi Stadium, em Los Angeles, no final de semana, para a partida entre Los Angeles Chargers e Dallas Cowboys, pela NFL (liga de futebol americano). E com isso postaram em suas respectivas redes sociais uma foto da reunião que aconteceu no jogo. Mas em seu post, a lenda dos Lakers enalteceu a força que LeBron James tem na NBA, chamando-o de "melhor jogador de basquete na atualidade".

Embora a saída do ex-armador dos Lakers tenha sido conturbada, sua relação com o astro atual parece intacta. Magic Johnson foi o presidente de operações de basquete da franquia entre 2017 e 2019 e teve grande influência no contrato de LeBron James com o time de Los Angeles em 2018.

Mesmo já estando na fase final de sua carreira, LeBron James continua competindo em alto nível. Na temporada passada, ele teve médias de 25 pontos, 7,8 assistências e 7,7 rebotes, mesmo tendo perdido 27 partidas devido à lesão no tornozelo. Enquanto saudável, o astro estava dentre os favoritos ao prêmio de MVP (melhor jogador), como o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, e o pivô sérvio Nikola Jokic, do Denver Nuggets.

Últimas