Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luta entre Joshua e Usyk é confirmada para 25 de setembro no estádio do Tottenham

|

A luta entre o britânico Anthony Joshua e o ucraniano Oleksandr Usyk foi confirmada, nesta terça-feira, para o dia 25 de setembro, em Londres, no estádio do Tottenham. Vão estar em disputa os títulos mundiais da Organização Mundial de Boxe (OMB), da Federação Internacional de Boxe (FIB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB), que pertencem ao boxeador inglês.

Joshua tinha acertado um duelo com o compatriota Tyson Fury, mas uma corte arbitral dos Estados Unidos deu ganho de causa para o americano Deontay Wilder ter primeiro a terceira luta com Fury, que vai acontecer em 9 de outubro, em Las Vegas.

Com isso, Usyk também exigiu o seu direito de enfrentar Joshua, pois é primeiro colocado do ranking da OMB. Espera-se que os dois ingleses vençam suas lutas e façam um combate unificatório até o final deste ano.

Depois de unificar os títulos dos cruzadores, Usyk fez duas lutas como peso pesado. Venceu o americano Chazz Witherspoon no sétimo round e o britânico Derek Chisora, por pontos, em outubro passado. Joshua bateu, em dezembro, o búlgaro Kubrat Puvlev no nono assalto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.