Esportes Lukaku e Werner desfalcarão Chelsea nos dois próximos jogos, diz técnico

Lukaku e Werner desfalcarão Chelsea nos dois próximos jogos, diz técnico

FUT-INGLATERRA-LUKAKU-WERNER:Lukaku e Werner desfalcarão Chelsea nos dois próximos jogos, diz técnico

Reuters - Esportes

(Reuters) - Romelu Lukaku e Timo Werner devem ficar fora dos próximos dois jogos do Chelsea na liga inglesa por terem sofrido lesões na partida do meio da semana contra o Malmo na Liga dos Campeões, confirmou o técnico Thomas Tuchel nesta sexta-feira.

Os dois atacantes mancaram no primeiro tempo contra o time sueco, e a lesão no tornozelo de Lukaku pareceu especialmente feia depois que ele passou cerca de quatro minutos deitado.

"Eles estão fora amanhã e provavelmente (do) jogo do Southampton, depois veremos. O que posso dizer a vocês com certeza é que os dois estão em tratamento, positivos e despreocupados, mas fora dos dois próximos jogos com certeza", disse Tuchel antes do confronto de sábado da liga inglesa com o Norwich City.

O meio-campista Christian Pulisic tampouco estará disponível, já que ainda se recupera de um problema no tornozelo.

Tuchel defendeu a decisão de escalar Lukaku contra o Malmo apesar do envolvimento já intenso do belga na temporada.

"Foi um papel perfeito para Romelu assumir a responsabilidade. Mentalmente, ele está um pouco desgastado, mas isto não significa que temos que poupá-lo. Jorginho e Mason Mount estão na mesma posição. É assim mesmo, eles disputam muitas competições", disse.

O alemão acrescentou que não se arrepende de ter dispensado nomes como Tammy Abraham, Olivier Giroud e Michy Batshuayi na pré-temporada, dizendo que tem jogadores ofensivos suficientes para compensar a ausência de Lukaku.

(Por Dhruv Munjal em Bengaluru)

Últimas