Esportes Luiz Adriano nega saída do Palmeiras para substituir Guerrero no Internacional

Luiz Adriano nega saída do Palmeiras para substituir Guerrero no Internacional

Luiz Adriano no Internacional para substituir Paolo Guerrero. Este é o desejo do pai e do irmão do atacante do Palmeiras, que se manifestaram, nesta terça-feira, em uma rede social. Mas assessoria do jogador, por intermédio de um comunicado, afirmou que o atleta pretende cumprir o contrato até junho de 2023.

"O pai e o irmão do jogador são torcedores identificados com o Sport Club Internacional, e fizeram uma manifestação de cunho pessoal que não condiz com a realidade atual, nem com o pensamento profissional do atleta", disse a nota, referindo-se ao fato de o atleta ter sido formado na equipe gaúcha.

"Tanto a família, quanto o próprio Luiz Adriano, tem um sentimento de gratidão pelo Inter, clube que o formou como profissional, porém, hoje o atleta veste as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e está muito feliz e honrado pela oportunidade de defender o clube paulista", continuou o comunicado.

O jogador tem a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e da diretoria alviverde. No clube desde julho do ano passado, Luiz Adriano tem 35 jogos e 15 gols. Depois da pandemia, o atacante marcou três gols e empatou com Willian na artilharia - ambos com oito gols na temporada.

O Internacional precisa de um centroavante, depois que Paolo Guerrero sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, terá de ser submetido a uma cirurgia e só vai retornar ao time na próxima temporada.

TREINO - Luxemburgo aproveitou a terça-feira, véspera do duelo com o Athletico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, para aprimorar as jogadas ensaiadas, dando ênfase às oriundas em bolas paradas.

O treinador orientou um trabalho tático na Academia de Futebol, no qual o elenco foi dividido em dois times de 11 jogadores. Finalizações, cruzamentos, cobranças de faltas e pênaltis também foram exigidas no trabalho.

Últimas