Esportes Luisa Stefani vence em estreia nas duplas no Torneio de Ostrava

Luisa Stefani vence em estreia nas duplas no Torneio de Ostrava

Principal duplista do Brasil, Luisa Stefani estreou com vitória no Torneio de Ostrava, na República, nesta segunda-feira. A 36ª do mundo e a canadense Gabriela Dabrowski derrotaram a casaque Elena Rybakina e a ucraniana Dayana Yastremska por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h02min de duração.

"Ótimo jogo, muito boa estreia. Jogo bem limpo da nossa parte principalmente por ser a primeira vez atuando juntas, mas foi muito bom, encaixou super bem, nos comunicando bem em quadra e fora também. Temos boa química, adorei a combinação", disse Stefani, que costuma jogar com a americana Hayley Carter.

Carter já encerrou sua temporada, enquanto Stefani disputa em Ostrava sua última competição de nível WTA em 2020. Gabriela Dabrowski, a parceira da brasileira nesta semana, é a 10ª colocada no ranking de duplas.

Na sequência, na quadra dura da cidade checa, Stefani e Dabrowski vão enfrentar a local Barbora Strycova e a americana Bethanie Mattek, que formam a dupla cabeça de chave número três do torneio, que é de nível Premier.

"Assistimos o jogo delas hoje. São duas boas duplistas, experientes. Precisamos manter o nível ou melhorar em comparação ao que fizemos na estreia", comentou a brasileira.

Últimas