Esportes Luisa Stefani está nas quartas de final do torneio de duplas do WTA 1000 de Miami

Luisa Stefani está nas quartas de final do torneio de duplas do WTA 1000 de Miami

A dupla formada pela brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter conseguiu se classificar às quartas de final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, ao derrotar a russa Ekaterina Alexandrova e a chinesa Zhaoxuan Yang por 6/0 6/3, em apenas 46 minutos.

Stefani e Carter, cabeças de chave 8 do torneio, buscam vaga na semifinal diante das norte-americanas Jessica Pegula e Asia Muhammad, nesta terça-feira em horário a ser definido. "Ótimo jogo, bem limpo, muito bom do início ao fim. Sabíamos que elas não eram tão duplistas, fizemos nossa estratégia e deu super certo. Esperamos um bom jogo contra a Muhammad e Pegula, diferente dos dois que fizemos aqui, mas estamos confiantes e animadas", analisou Luisa, que treina na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA).

"Miami é um torneio que sempre quis jogar. Alguns anos atrás vim para cá e tentei ser boleira com meu irmão. Nos inscrevemos e não fomos chamados, fomos rejeitados como ballkids. Cada dia e cada jogo é super legal estar aqui. Segue o baile, estamos treinando bem, adoramos as condições da quadra, do clima em Miami", acrescentou a tenista paulistana.

Na competição de simples do WTA 1000 de Miami, o destaque ficou para a vitória da japonesa Naomi Osaka sobre a belga Elise Mertens, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Outros resultados: Elina Svitolina 2 x 1 Petra Kvitova (2/6, 7/5 e 7/5), Ashleigh Barty 2 x 1 Victoria Azarenka (6/1, 1/6 e 6/2); Aryna Sabalenka 2 x 0 Marketa Vondrousova (6/1 e 6/2) e Anastasija Sevastova 2 x 0 Ana Konjuh (6/1 e 7/5).

Na chave masculina do ATP 1000 de Miami, o russo Andrey Rublev, número oito do ranking mundial, passou pelo húngaro Marton Fucsovics, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Outros resultados: Marin Cilic 2 x 0 Lorenzo Musetti (6/3 e 6/4); Milos Raonic 2 x 0 Ugo Humbert (6/4 e 7/5) e Diego Schwartzman 2 x 0 Adrian Mannarino (6/1 e 6/4).

Últimas