Esportes Lucas Silva dá o tom após Grêmio respirar com vitória: 'Acreditamos até o final'

Lucas Silva dá o tom após Grêmio respirar com vitória: 'Acreditamos até o final'

O Grêmio atropelou o São Paulo, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira em sua arena, pela 35ª rodada, e manteve o sonho de permanecer no Campeonato Brasileiro em 2022. O volante Lucas Silva mostrou conhecer bem a dura realidade gaúcha, mas não deixou de acreditar e confiar em seus companheiros.

"Estamos em um momento delicado. Sabemos muito bem disso. Está mais delicado ainda, mas acreditamos até o final. Vamos fazer o máximo possível para honrar essa camisa até o final do campeonato. Faltam dois jogos decisivos. Temos em mente fazer a nossa parte. Entramos nesta rodada sabendo que os resultados dos adversários ajudaram, isso deixou mais motivado", ressaltou o jogador.

O Grêmio voltou a atuar com a presença da torcida e isso foi determinante para o time buscar a vitória, segundo Lucas Silva. "Agradecer a torcida que vem incentivando. Se o nosso torcedor acredita, a gente acredita ainda mais. Vamos firmes e fortes até o final", completou.

Os gols foram marcados por Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert. O resultado positivo manteve os gaúchos na 18ª colocação, mas agora com 39 pontos, a três do Athletico-PR, primeiro fora da degola. Mas os dois próximos jogos, os últimos da temporada, não são nada fáceis. Domingo, estará em São Paulo para enfrentar o Corinthians, quarto colocado, e na quarta vai receber o Atlético-MG, agora campeão brasileiro.

Últimas