Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Londrina e Remo ficam no empate sem gols na abertura da segunda fase da Série C

|

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - começou com o empate sem gols entre Londrina-PR e Remo-PA. As equipes, que decepcionaram pelo fraco desempenho, se enfrentaram no estádio do Café, em Londrina (PR), neste sábado. Dessa forma, a dupla larga com um ponto no Grupo D.

Ambos voltam a campo apenas na noite do domingo da semana que vem. Enquanto os paranaenses enfrentam o Ypiranga-RS, às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), os paranaenses, um pouco antes, fazem o clássico contra o Paysandu-PA, às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.

O Londrina foi um pouco melhor no primeiro tempo e até teve chances mas pecou nas finalizações. No contra-ataque, o Remo acertou uma bola no travessão. A segunda etapa demorou para ter lances relevantes, mas tudo aconteceu em meio à muita inspiração e pouca criação.

A rodada terá prosseguimento neste domingo com dois jogos. Pelo Grupo D, o Paysandu recebe o Ypiranga, às 18 horas, em Belém. Pouco depois, às 20 horas, Brusque-SC e Santa Cruz-PE se enfrentam no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pelo Grupo C, chave na qual ainda estão Vila Nova-GO e Ituano-SP, que se encontram às 20 horas de segunda-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Publicidade

Confira a 1.ª rodada da 2.ª fase da Série C:

Sábado

Publicidade

Londrina-PR 0 x 0 Remo-PA

Domingo

Publicidade

18 horas

Paysandu-PA x Ypiranga-RS

20 horas

Brusque-SC x Santa Cruz-PE

Segunda-feira

20 horas

Vila Nova-GO x Ituano-SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.