Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool x Leipzig na Liga dos Campeões será realizado novamente em Budapeste

FUT-CCAMP-LIVLEI-BUDAPESTE:Liverpool x Leipzig na Liga dos Campeões será realizado novamente em Budapeste

|

(Reuters) - O Liverpool voltará a Budapeste para enfrentar o Leipzig na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões por causa das restrições de viagem da Covid-19, informou a Uefa nesta quinta-feira.

O Liverpool, que derrotou o Leipzig por 2 x 0 na partida de ida de 16 de fevereiro na capital húngara, não pode receber o rival alemão em Anfield porque este teria que ficar em isolamento durante dez dias ao retornar do Reino Unido.

A partida de ida, agendada originalmente para a Arena Red Bull, na Alemanha, foi transferida para Budapeste depois que autoridades alemãs negaram a entrada do Liverpool no país por causa dos protocolos da Covid-19.

Agora a partida de volta será realizada na Arena Puskas no dia 10 de março.

Publicidade

"A Uefa pode confirmar oficialmente que agora a partida da rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa entre Liverpool FC e RB Leipzig será disputada na Arena Puskas de Budapeste", disse a entidade do futebol europeu em um comunicado.

"A Uefa gostaria de expressar sua gratidão ao Liverpool FC e ao RB Leipzig por seu apoio e sua cooperação intensa, assim como à Federação Húngara de Futebol por sua assistência e por concordar em sediar a partida".

(Por Manasi Pathak, em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.