Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool tem que lutar e não dar desculpas, diz Mané

FUT-INGLES-MANE-SEMDESCULPAS:Liverpool tem que lutar e não dar desculpas, diz Mané

|

(Reuters) - O Liverpool tem que lutar até o fim da temporada em vez de dar desculpas pela sua péssima defesa do título do Campeonato Inglês, afirmou o atacante Sadio Mané.

O Liverpool rasgou os livros de recordes na última temporada para conquistar seu primeiro título da primeira divisão da Inglaterra em 30 anos, mas uma campanha afetada por muitas lesões e atuações ruins o deixam com 46 pontos após 29 partidas.

O time de Juergen Klopp ainda tem chance de vencer a Liga dos Campeões deste ano, na qual enfrenta o Real Madrid nas quartas de final, no próximo mês. Fora isso, o Liverpool terá que tentar se inserir entre os quatro primeiros da Premier League para se classificar à competição de elite do continente da próxima temporada.

"Temos que lidar com a situação e não parar de acreditar, mas continuar lutando, mantendo nossa motivação e tentar novamente", disse Mané.

Publicidade

"Quando você é guerreiro, você não tenta dar desculpas, você encontra soluções. Estar junto com meus companheiros sempre me deu muita energia."

"No futebol --e na vida no geral-- você não pode esperar e durante anos esta situação complicada não aconteceu. Sempre tivemos sucesso, mas agora isso aconteceu e assim é a vida."

Publicidade

O jogador da seleção senegalesa foi um dos principais jogadores do Liverpool na última temporada, mas ele não tem conseguido alcançar o mesmo rendimento na atual campanha, com apenas 12 gols e seis assistências em 37 jogos por todas a competições.

Mané está confiante que a maré em breve mudará.

Publicidade

"Precisamos continuar positivos e lutar", disse. "É o que tentaremos fazer para mudar a situação e tenho certeza que ela mudará."

O Liverpool enfrentará o Arsenal pelo Campeonato Inglês em 3 de abril, após a pausa para jogos de seleções.

(Reportagem de Arvind Sriram em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.