Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Liberado para assistir ao nascimento da filha, Oscar nega ter sido cortado da seleção

|Do R7

  • Google News

O meia Oscar fez questão de acabar com rumores de que tinha deixado a Granja Comary para acompanhar o nascimento da filha ou até por ter sido cortado da seleção brasileira em mensagem publicada na manhã desta quarta-feira em redes sociais.

"Quero dizer para vocês que estou aqui ainda, minha filha não nasceu ainda, estou esperando, não fui cortado, vou treinar hoje e minha filha, se Deus quiser, vai nascer daqui a pouco", escreveu o jogador do Chelsea nas contas do Facebook e do Instagram da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Oscar foi realmente liberado para acompanhar o nascimento da filha e a qualquer momento pode deixar a Granja Comary para viajar para Americana, no interior de São Paulo.

Enquanto o parto não acontece, ele deve participar normalmente com os companheiros do primeiro treino com bola da seleção na Nova Granja Comary, reformada recentemente por 15 milhões de reais.


A atividade está marcada para as 9h30 desta quarta-feira, no horário de Brasília.

Existem especulações de que Oscar possa ser cortado porque o meia sofreu em abril uma lesão que o deixou fora do fim de temporada do Chelsea.


Desde o primeiro dia da preparação para a Copa do Mundo, os jogadores estão sendo submetidos a testes físicos, sendo que a última bateria de exames está marcada para a tarde desta quarta-feira.

lg/fp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.