Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Levante surpreende e vence o Atlético de Madrid fora de casa

ESPORTES-FUT-ATLETICO-MADRID:Levante surpreende e vence o Atlético de Madrid fora de casa

|

MADRID (Reuters) - O Atlético de Madrid, líder do Campeonato Espanhol, sofreu sua primeira derrota em 12 partidas pelo torneio neste sábado ao perder por 2 x 0 contra o Levante, abrindo a porta para que seus perseguidores se aproximem na tabela de classificação.

José Luis Morales colocou os visitantes à frente na marca da meia hora com um chute que desviou e enganou o goleiro Jan Oblak, e Jorge de Frutos bateu ao gol vazio para marcar o segundo nos acréscimos, depois de Oblak ir à área adversária em um escanteio.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Atlético pressionou com tudo na etapa final, mas não conseguiu vencer o goleiro do Levante, Daniel Cárdenas, embora tenha dado 28 chutes, 11 no alvo. Além disso, teve um gol anulado do atacante argentino Ángel Correa.

A sua primeira derrota pelo Campeonato Espanhol desde dezembro deixa o Atlético com 55 pontos em 23 jogos, seis a mais que o Real Madrid, segundo colocado, com a mesma quantidade de jogos. O time merengue visita o Valladolid, ainda neste sábado.

(Reportagem de Richard Martin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.