Esportes Leicester derrapa, e Liverpool e Chelsea ficam com vaga na Liga dos Campeões

Leicester derrapa, e Liverpool e Chelsea ficam com vaga na Liga dos Campeões

FUTEBOL-CHAMPIONS-CLASSIFICADOS:Leicester derrapa, e Liverpool e Chelsea ficam com vaga na Liga dos Campeões

Reuters - Esportes

BIRMINGHAM (Reuters) - Liverpool e Chelsea ficaram com as duas últimas vagas na Liga dos Campeões e o Leicester ficou fora das quatro primeiras posições do Campeonato Inglês pela segunda temporada consecutiva após uma última rodada estressante neste domingo.

Não houve drama para o Liverpool, que venceu o Crystal Palace, por 2 x 0, e terminou em terceiro lugar --um bom resultado para uma temporada difícil em que não conseguiu defender seu título.

O Chelsea perdeu por 2 x 1 para o Aston Villa, resultado que poderia ter encerrado sua luta para terminar entre os quatro primeiros. No entanto, eles foram salvos pelo arquirrival Tottenham, que duas vezes se recuperou de desvantagem de um gol para vencer o Leicester por 4 x 2.

Harry Kane marcou pelo Tottenham e terminou o Campeonato Inglês como artilheiro pela terceira vez, com 23 gols. Gareth Bale fez dois gols na reta final da partida.

O Liverpool ficou com 69 pontos, seguido pelo Chelsea, com 67, e Leicester, com 66.

Agüero marcou duas vezes em seu último jogo de Campeonato Inglês pelo Manchester City na goleada por 5 x 0 sobre o Everton.

O Manchester United, segundo colocado, venceu o Wolverhampton por 2 x 1 e terminou a 12 pontos do City.

(Reportagem de Martyn Herman)

Últimas