Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lazio vence Cagliari, soma 6º triunfo seguido e cola no G-4 do Italiano

|

A Lazio aproveitou muito bem os tropeços de Roma, Napoli e Atalanta para entrar de vez na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Italiano. Com vitória magra sobre o Cagliari, está na quinta colocação apenas pelos critérios de desempate.

Jogando em casa, o time romano fez o dever e, com gol do artilheiro Ciro Immobille, chegou ao sexto triunfo consecutivo e aos mesmos 40 pontos da rival Roma. Está forte na disputa por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Vale lembrar que nas oitavas da atual edição, os italianos terão pela frente o campeão Bayern de Munique.

O jogo foi disputado debaixo de forte chuva em Roma, o que não impediu que Immobille voltasse a ser decisivo. Ele anotou seu 14º gol no Italiano, se igualando a Lukaku e Ibrahimovic e dois atrás do português Cristiano Ronaldo.

A Lazio segue com campanha de ascensão. Ela vinha de vitórias sobre Fiorentina, Parma, Roma, Sassuolo e Atalanta. Agora bateu o Cagliari. Na sua frente, apenas o líder Milan, com 49, a Internazionale, 47, a Juventus, 42, e a Roma com os mesmos 40 pontos.

Quem segue sem motivos para sorrir é o Parma. Mesmo jogando em casa, o penúltimo colocado apanhou sem dó do Bologna, que fez 3 a 0, gols de Barrow (2) e Orsolini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.